Mc Donald’s traz Pokémon e Hello Kitty como novos brindes

mcdonalds-790x370

Foto: Reprodução

 

Desde a última quinta-feira (08/06), o Mc Donalds’s já dando como brindes Pokémon ou Hello Kitty para aqueles que comprarem o Mc Lanche Feliz. Os “brindes” podem ser adquiridos separadamente também.

Novamente o Mc Donald’s aposta na personagem japonesa Hello Kitty, criada pela Sanrio, em outras oportunidades o fast-food já distribuiu bonecas e brindes da “garotinha”. Desta vez São cinco acessórios: Porta Régua, Furador de Papel, Kit Desenho, Caixa para Quebra-cabeças e Dispenser de Adesivos. Cada item, com cores, acabamento e design da gata, é interativo e possibilita a criação de diversas obras de arte.

Já para quem curte Pokémon, anime que foi febre no final dos anos 90, também vindo do Oriente. São cinco monstrinhos diferentes, que comemoram o lançamento dos novos games da série – Pokémon Sun e Pokémon Moon –, que traz os personagens Primal Groudon, Primal Kyogre, Lugia, Rayquaza e óbvio o Pikachu.

Curtiram a novidade? Para maiores informações acesse o site do Mc Donald’s ou vá em uma das milhares de fast food da marca espalhada por aí.

Deixe um comentário